Cadastro de Eventos e Reserva de Espaço

ATENÇÃO: USO EXCLUSIVO DOS SERVIDORES DO IFSC CÂMPUS FLORIANÓPOLIS.

 

Para solicitações de servidores de outros câmpus do IFSC ou instituições externas, enviar ofício de requisição via endereço eletrônico para gabinete.fln@ifsc.edu.br.

 

Antes de efetuar o cadastramento, acesse o calendário de eventos para verificar a disponibilidade de data e horário do espaço pretendido para realização do evento.

 

Atente-se: clique sobre os eventos já agendados para conferir o local responsável, a hora de início e término do evento.

 

Os espaços destinados à reserva pela Assessoria de Eventos do IFSC Câmpus Florianópolis são:

  • Auditório Alberto Aparecido Barbosa;
  • Ala A | Hall de Entrada do câmpus e Ambiente de Leitura;
  • Ala C | Vão do Bloco Central;
  • Praça dos Estudantes.

 

1. O preenchimento deste formulário é indispensável para o planejamento, a organização e a reserva do local para o evento. A confirmação do agendamento se dará somente após o envio de notificação do administrador ao e-mail cadastrado;

 

2. Orientações de uso e conservação do Auditório Alberto Aparecido Barbosa;

 

3. Para eventos abertos ao público externo e palestrantes, solicitar autorização de estacionamento ou acesso às dependências do Câmpus Florianópolis para o Departamento de Infraestrutura, pelo e-mail servicosgerais.fln@ifsc.edu.br

 

 

Assessoria de Eventos | 3211.6088 | eventos.florianopolis@ifsc.edu.br

Auditório Alberto Aparecido Barbosa | 3211.6029