2025-1 V. R. Pós-Graduação - Especialização - GESTÃO ESCOLAR - IFSC CRICIÚMA.

PÓS-GRADUAÇÃO/ESPECIALIZAÇÃO 

Formulário para MATRÍCULA do curso de Especialização em - GESTÃO ESCOLAR  - IFSC CRICIÚMA, vagas remanescentes.

Antes de dar prosseguimento à Inscrição, LEIA  ATENTAMENTE EDITAL DE INGRESSO N° 31/DEING/2025/1 disponível em: IFSC - EDITAIS

ATENÇÃO I: O processo será invalidado se constatadas divergências, ou na ausência de algum documento e/ou dado necessário para análise.

ATENÇÃO II: Os documentos devem estar agrupados em um único arquivo em formato PDF, seguindo a ordem de solicitação descrita neste formulário. 

ATENÇÃO III: Os documentos originais poderão ser solicitados para conferência.

ATENÇÃO IV: DOCUMENTOS A SEREM ANEXADOS NA ÚLTIMA PERGUNTA DO FORMULÁRIO - Favor anexar UM ÚNICO arquivo PDF contendo os documentos listados a seguir (frente e verso caso se aplique) : Usar a ordem da listagem abaixo. Os documentos devem estar legíveis. 

a - Preencher e assinar o formulário - DECLARAÇÃO PARA MATRÍCULA – CURSOS DE PÓS-GRADUAÇÃO - disponível em http://www.ifsc.edu.br/orientacoes-para-matricula > Documentos para cursos de pós-graduação > Declaração para matrícula – ampla concorrência.

b - RG E CPF 

c - Diploma de curso de Graduação devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação.

d - Declaração ou documento que comprove pertencer ao:

Grupo 2: coordenadores pedagógicos em exercício nas escolas públicas estaduais e municipais, além de técnicos das secretarias estaduais e municipais de educação que atuem na área de formação para diretores escolares, conforme descrito no item 3.5 (declaração assinada pelo diretor(a),  portaria de nomeação ou outro que comprove um dos cargos acima)

Grupo 3: Candidatos não pertencentes aos Grupos 1 e 2 (somente diploma de graduação)

e - Título de Eleitor 

f - Homens  - Carteira ou Quitação Militar (dispensado para candidatos acima de 45 anos)

g - Mulheres - Carteira de Vacina (fotocópia da parte dos dados pessoais e do registro das vacinas onde se encontra a vacina da rubéola) ou declaração da vacina da rubéola emitida por órgão público. (dispensado para candidatas acima de 40 anos)