CPA 2018 - AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL - DISCENTE

ESTE QUESTIONÁRIO DEVE SER RESPONDIDO APENAS POR ESTUDANTES DE CURSOS TÉCNICOS (INTEGRADOS, CONCOMITANTES E SUBSEQUENTES) E DE GRADUAÇÃO (SUPERIOR DE TECNOLOGIA, BACHARELADO - incluindo ENGENHARIA - e LICENCIATURA) PRESENCIAIS

 

CARO ESTUDANTE, SEJA BEM VINDO!

Uma instituição de ensino público, como o IFSC, só consegue manter seus padrões de qualidade e produzir as melhorias que se fizerem necessárias quando sua comunidade interna participa, dizendo o que está bom e o que pode melhorar no seu atendimento, ou seja, realizando a autoavaliação institucional.

Sendo assim, a Comissão Própria de Avaliação do IFSC (CPA), mais uma vez vem buscar sua opinião sobre a instituição na qual você estuda e realiza tantas outras atividades sociais e profissionais. Dessa vez, no entanto, trouxemos um questionário bem mais enxuto que os anteriores, com apenas 18 questões objetivas e mais algumas campos para você expressar sua opinião mais livremente (esses não obrigatórios).

Neste momento, estamos solicitando a colaboração dos estudantes dos cursos TÉCNICOS (INTEGRADOS, CONCOMITANTES E SUBSEQUENTES) e de GRADUAÇÃO (SUPERIOR DE TECNOLOGIA, BACHARELADO - incluindo ENGENHARIA - e LICENCIATURA), apenas os presenciais. Em outro momento, encaminharemos o questionário também para os estudantes de outras modalidades de ensino.

Sua participação é muito importante. Ajude a construir o IFSC que você deseja.

Um grande abraço



Comissão Própria de Avaliação do IFSC

cpa@ifsc.edu.br

Conceitos aplicados:

  • Ótimo: Situação merecedora de notoriedade, distinção e excelência;

  • Bom: Situação merecedora de destaque, reconhecimento e importância, porém não de notoriedade e excelência;

  • Regular: Situação intermediária, neutra ou indiferente;

  • Ruim: Situação que exige atenção quanto à qualidade.

  • Péssimo: Situação que compromete a qualidade e exige medidas corretivas urgentes;

  • Não sei/Não conheço: Situação em que o respondente não tem conhecimento ou familiaridade com o item em questão.

Uma observação sobre privacidade
O questionário é anônimo.
O registro de suas respostas não contém nenhuma informação de identificação sobre você, a não ser que uma pergunta específica da pesquisa explicitamente solicitou. Se você usou um código de identificação para acessar esta pesquisa, por favor, tenha a certeza de que esse código não será armazenado junto com suas respostas. Ele é armazenado em uma base de dados separada e será atualizado apenas para indicar se você completou (ou não) a pesquisa e não há nenhuma maneira de relacionar os códigos de identificação com suas respostas.