CPA 2019 - AVALIAÇÃO INSTITUCIONAL - REITORIA

SEJA BEM-VINDO!

A autoavaliação é um instrumento de melhoria contínua para o aperfeiçoamento da instituição, no que se refere a qualidade do ensino, da pesquisa e da extensão.

Cabe à CPA levar ao conhecimento da Instituição, Câmpus, Departamentos, Cursos e, inclusive, ao MEC/INEP, os resultados decorrentes da autoavaliação institucional, sendo que todas as informações aqui inseridas são de forma ANÔNIMA, ou seja, em nenhum momento você será identificado.

ATENÇÃO!

Para que esse processo seja efetivo, deverão participar todos os servidores dos Câmpus e Reitoria, bem como todos os alunos dos seguintes cursos: Técnicos, Graduações, Pós Graduações, PROEJAS TÉCNICOS e na modalidade EaD.

Conceitos aplicados:

  • Ótimo: Situação merecedora de notoriedade, distinção e excelência;

  • Bom: Situação merecedora de destaque, reconhecimento e importância, porém não de notoriedade e excelência;

  • Regular: Situação intermediária, neutra ou indiferente;

  • Ruim: Situação que exige atenção quanto à qualidade;

  • Péssimo: Situação que compromete a qualidade e exige medidas corretivas urgentes;

  • Não sei/Não conheço: Situação em que o respondente não tem conhecimento ou familiaridade com o item em questão.

Uma observação sobre privacidade
O questionário é anônimo.
O registro de suas respostas não contém nenhuma informação de identificação sobre você, a não ser que uma pergunta específica da pesquisa explicitamente solicitou. Se você usou um código de identificação para acessar esta pesquisa, por favor, tenha a certeza de que esse código não será armazenado junto com suas respostas. Ele é armazenado em uma base de dados separada e será atualizado apenas para indicar se você completou (ou não) a pesquisa e não há nenhuma maneira de relacionar os códigos de identificação com suas respostas.