FORMULÁRIO DA COORDENAÇÃO DE RELAÇÕES EXTERNAS E COMUNICAÇÃO SOCIAL DO CÂMPUS JOINVILLE
1. Por favor, preencha todos os dados solicitados para que possamos atender sua solicitação.
2. Consulte o Regulamento Didático Pedagógico (RDP) para verificar os prazos e/ou requisitos necessários à solicitação: clique aqui.
3. Consulte os prazos das solicitações no Calendário Acadêmico: clique aqui.
4. Para sanar dúvidas, entre em contato com o email: relacoesexternas.jle@ifsc.edu.br
Com o objetivo de assegurar a conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018 (LGPD):
Os dados pessoais fornecidos neste formulário eletrônico serão tratados em conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD – Lei nº 13.709/2018). A coleta e o tratamento desses dados têm como base legal a execução de políticas públicas, destinando-se exclusivamente a atender à seguinte finalidade: protocolar solicitações “acadêmicas” no IFSC – Câmpus Joinville. Os dados serão armazenados em ambientes seguros sob a responsabilidade do Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e acessados apenas por pessoas devidamente autorizadas. Não haverá compartilhamento com terceiros, garantindo que os dados serão utilizados exclusivamente para os fins mencionados. Para mais informações sobre o tratamento dos seus dados pessoais, entre em contato com o Encarregado de Proteção de Dados do IFSC pelo e-mail: encarregado.lgpd@ifsc.edu.br.